Bem Estar Saúde

Alimentos para Comer à noite, Veja o que você pode comer e ficar Super Bem.

Alimentos para Comer à noite, Veja o que você pode comer e ficar Super Bem.
window.adsbygoogle || []).push({});

Alimentos para comer à noite? Como fazer isto e quais os alimentos adequados para uma boa saúde? Vamos tratar hoje de alimentos para comer à noite e ainda conseguir uma barriga chapada, ou seja, se manter em forma.

Para conseguir uma barriga chapada devemos ser pacientes e combinar a ingestão de alimentos para comer à noite, preferencialmente diuréticos e naturais, combinando a atividade física freqüente, para favorecer a queima de gordura e ter uma vida saudável.

Se você quer ter uma barriga chapada, leia-se em forma,  tal aspiração requer três chaves básicas: constância de exercícios, uma alimentação correta, e saber que não conseguirá alcançar isto de um dia para o outro, nem de um mês para o outro.

Seu objetivo será ao final de algumas semanas, onde começará a perceber – menos volume e mais firmeza – menos flacidez e alguns centímetros a menos. Portanto, saiba quais os mais recomendados alimentos para comer à noite e siga seu propósito.

Agora, muito além do aspecto físico, é importante diminuir o volume de nosso abdômen por uma razão muito importante: a saúde.

Não podemos esquecer de que o abdômen volumoso está associado a um maior risco de sofrer determinados problemas cardiovasculares, logo, vale a pena colocar mãos à obra para trabalhar e obter êxito.

Nada melhor do que cuidar da sua saúde e forma física, e aqui vamos falar quais alimentos são ideais para incluir no jantar e ajudarão a conseguir uma barriga chapada.

Alimentos para comer à noite, o que é mais recomendado?

A forma mais rápida de se conseguir uma barriga mais plana, é consumir todos os dias vegetais de folhas verdes, no entanto, como já sabemos, na última refeição do dia devemos escolher aquelas verduras que não tenham digestão pesada, e que nos permitam além disso ter um sono mais relaxado.

1- Verduras – As verduras mais recomendadas são: folhas de couve, o espinafre e alface romana, no entanto devemos levar em consideração como nosso organismo se comporta com elas.

Caso sejam para nós de digestão mais difícil, recomenda-se cozinhar no vapor, pois deste modo conservarão boa parte de suas propriedades e além disso facilitarão o processo digestivo, especialmente se consumir um pouco de alface no jantar.

2- Azeite de Oliva –  Não dispense o azeite de oliva e nem tenha medo de consumir  diariamente,  para conseguir uma barriga chapada os ácidos graxos do azeite de oliva extra virgem, como o ácido oleico, podem ajudar muito e  favorecer a queima das gorduras mais resistentes de nosso corpo especialmente as do abdômen.

Tempere sempre suas saladas com azeite de oliva extra virgem, e sua saúde e suas medidas irão te agradecer.

3- Chá de hortelã – Antes de dormir não deixe de tomar um delicioso chá de hortelã, pois além de agir como relaxante muscular, a hortelã ajuda a depurar nosso organismo. Ele é um anti-inflamatório muito potente, um aliado fabuloso para nossa saúde hepática.

Você pode tomar até duas xícaras de chá de hortelã por dia. Lembre-se que o melhor momento para favorecer seu bem-estar e obter perda de peso e à noite.

4- Algas Kelp –  Se você não tinha ouvido falar sobre estas algas,  esta é a hora. Elas são muito apreciadas por seus altos níveis de iodo e por regular nossa taxa metabólica – a velocidade com a qual seu corpo queima gordura.

As algas kelp são ricas em diversas vitaminas e ideais para favorecer a queima da gordura da barriga e aliviar a retenção de água. Procure as algas nas áreas especializadas dos supermercados ou em lojas de produtos naturais, você vai adorar.

5- Aspargos – Os aspargos são maravilhosos para nossa saúde, estão cheios de vitaminas ( A,  as do complexo B e C ) e assim como minerais como zinco, o potássio, e muito necessários para favorecer a eliminação do excesso de líquidos de nosso corpo.

6- Tomate –  Os tomates são maravilhosos, e são uma opção ideal para seu jantar saudável, se combinados com alguma proteína. Os tomates estão cheios de antixoxidantes e nos ajudam a perder peso por diversas razões:

Combatem a inflamação e a retenção de água no corpo, além disso e graças à leptina – um tipo de proteína presente no tomate –  regulamos o metabolismo e nos sentimos saciados.

7- Melancia –  As melancias além de água, são muito ricas em potássio, um mineral essencial para adequada a eliminação do excesso de líquidos de nosso organismo. Além disso, as melancias também são ricas em vitamina C – que cuida de nosso sistema imunológico e combate à inflamação.

Seja criativo e prepare saladas saborosas adicionando um pouco de melancia você vai adorar.

8- Pepino –  Os pepinos são mais um membro da família das melancias e dos melões, e por isso compartilham as mesmas propriedades emagrecedoras que os primeiros.

Promovem saciedade, são diuréticos e vitamínicos. No jantar podem ser cortados em finas lâminas e servidos temperados com um pouco de vinagre de maçã e azeite de oliva extra virgem.

9-  Alcachofra – As alcachofras são fabulosas e ideais para os nossos jantares. São ricas em fibras e combatem o inchaço no abdômen. Contém poucas calorias, são nutritivas, digestivas e muito saborosas.

Não podemos nos esquecer de que as alcachofras são também hortaliças, e que favorecem a nossa saúde hepática. Assim, todo o alimento que cuide da saúde do fígado é perfeito para nossos jantares, porque como já sabemos, durante a noite este órgão exerce importantes tarefas de desintoxicação.

Para concluir, é bom lembrar que se desejarmos perder volume no abdômen é necessário fazer as coisas com constância e combinar uma alimentação saudável e variada com exercícios físicos.

Não se esqueça também de que para cuidar da saúde, é muito importante estar sempre em contato com seu médico.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.