Bem Estar Saúde

Low Carb, A Dieta | O que não te Contaram sobre isto.

Low Carb, A Dieta | O que não te Contaram sobre isto.
window.adsbygoogle || []).push({});

Low Carb, A Dieta | O que não te Contaram sobre isto.

Low-carb é uma dieta baixa em carboidratos, principalmente encontrados em alimentos açucarados, massas e pão. Em vez disso, você come alimentos reais, incluindo proteínas, gorduras naturais e legumes. Estudos mostram que Low Carb dietas resultam em perda de peso e melhores marcadores de saúde, e apenas sobre todos sabe alguém que tenha experimentado com sucesso. 1 não há mesmo nenhuma necessidade de contar calorias ou usar produtos especiais. Então, por que ainda é controverso?

Saiba mais sobre Low Carb e como usá-lo para seus objetivos pessoais aqui.

1. Introdução ao baixo carb

Uma dieta low-carb significa que você come menos carboidratos e uma maior proporção de gordura. Isso também pode ser chamado de baixa carb, dieta de alta gordura (LCHF) ou uma dieta de ceto.

 Há décadas que nos dizem que a gordura é prejudicial para a nossa saúde. Entretanto, os produtos “diet” de baixo teor de gordura, muitas vezes cheios de açúcar, inundaram prateleiras de supermercado. Este foi um grande erro, que coincidiu com o início da epidemia de obesidade.
 Os estudos mostram agora que não há nenhuma razão temer gorduras naturais. Fat é seu amigo (aqui está o porquê). Em uma dieta low carb, em vez minimizar a sua ingestão de açúcar e amidos. Você pode comer outros alimentos deliciosos até que você esteja satisfeito-e ainda perder peso.

Como funciona?

  1. Quando você evita o açúcar e os amidos, seu açúcar de sangue estabiliza e os níveis da gota do insulin da gordura-armazenagem da hormona. Isso aumenta a queima de gordura e faz você se sentir mais saciado, reduzindo a ingestão de alimentos e causando perda de peso.

2.  Os estudos provam que uma dieta low carb faz mais fácil ambos perder o peso e controlar seu açúcar de sangue, entre outros benefícios.

O básico

Comer: carne, peixe, ovos, legumes que crescem acima da terra e gorduras naturais (como manteiga). Evite: açúcar e alimentos de amido (como pão, massas, arroz, feijão e batatas). Coma quando estiver com fome, até ficar satisfeito. É simples assim. Você não precisa contar calorias ou pesar a sua comida. E esqueça os produtos industriais de baixo teor de gordura.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.